MULHERES DA MINHA VIDA


Quero compartilhar o AMOR POR ESTÁ FOTO com vocês, que DECLARA A IMPORTÂNCIA QUE ESSAS MULHERES EXERCEM EM MINHA VIDA.


Mulheres fortes! Ousadas! Afetuosas! Firmes! Frágeis! Determinadas! Decididas! Valentes! Engraçadas e divertidas! Têm humor no meio da adversidade, não desistem nunca, estão sempre avançando. Sábias, dedicadas únicas!! Cada uma com seu jeito é a síntese dessa magia de encanto e beleza de ser mulher.

Vou começar pela minha centenária! Que privilégio ter esta mulher exuberante & incrível, dona da gargalhada mais gostosa e contagiante, Mulher que me inspira, que me ensina, exemplo vivo do que é ser mulher. Sua generosidade, garra e força fazem com que você seja honrada por onde passa. Ter você no casamento da minha filha até o final, alegre e contagiante. Mesmo diante da Demência senil, você exalou toda sua força e dinamismo, não se deixando vencer nem se abater por nada.
Tu és digna de honra e todas as palavras e de todo afeto que te dedicamos, as palavras ditas, ainda são pequenas para classificar a mulher dinâmica, graciosa, maravilhosa e única que és. Você é uma Mulher que inspira, que encanta e que contagia à Todos ao seu redor, Te amo vó Efigênia!

Vamos falar agora da minha Gestora, minha mãe, que mulher incrível é você. Guerreira e forte sustenta a todos com suas orações, você é intercessora e incansável na dedicação ao nosso Deus e a família. Você tomou o cajado e lidera a todos com sua força. Tu nem tens noção do seu potencial por que sempre buscou se esconder, para que cada um de nós evolui-se. Nesse planeta não existe uma mulher tão determinada quanto você. Como não amar seu jeito “ogro fofo”, você arranca nossa gargalhada, e extrai nosso potencial, você é notável dona Eliane.

Agora é a vez da minha princesa, minha luz, uma embalagem frágil cheia de fortaleza. Como sou abençoada por Deus por ter dado a oportunidade de dar à luz, à uma menina cheia de encanto, doçura e firmeza. Deus me deu um presente em forma de filha. Obrigada por completar esta obra com sua generosidade e serviço. Você é incansável no servir e herdou de cada um de nós o nosso melhor. Você é o melhor de Deus, Minha pequena luz que brilha por onde passa. Te amo minha Anna, orgulhosa da mulher que se tornou, da mulher que cuida do seu lar e de sua casa ; seu marido a louva e é lindo ver o brilho nos olhos de vocês permaneça aquecido a chama do amor, pois o amor alimentado diariamente não, tem espaço para escassez, seja abundante, exale sua força e brilhe e contagie a todos ao seu redor. A mamãe aqui exala orgulho em todos os termos. Te amo!!

Eu sou o resumo dessas mulheres que extraem de mim meu melhor, que me auxiliam no meu pior e me ensinam a ir além.
Mulheres que me ensinam a nunca desistir mesmo diante da dificuldade.

Parabéns a todas as mulheres que são rodeadas de Amor e fazem toda essa máquina girar em busca da felicidade, carinho e vitórias que se conquista quando nos permitimos trocar nossas vivências em benefício mútuo.

Você mulher não deixe sua força escorregar por entre os dedos. Você é a essência mais bela da criação. Você foi formada e criada para glória de Deus. Se você se sente fraca por causa das adversidades mantenha conexão com sua fé, pois ela vai fazer você enxergar o inatingível. Não duvide de seu potencial, você é mais forte do que acredita ser.
By Crys Bernardo


Deixe um comentário