AUTO AJUDA, BELEZA, CRYS BERNARDO, MOTIVAÇÃO, PENSAMENTOS, REFLEXÃO, Sensação, SENTIMENTOS

METANÓIA

Em alguns momentos, somos derrotados pela ansiedade, medos, anseios, sonhos não alcançados e nos portamos como crianças mimadas e jogando tudo por alto com medo de não ser capaz de lutar.

Na verdade, estes anseios deveriam servir com propulsor e não como derrocada.

Não existe duas pessoas iguais a você no palco da vida. Você é responsável pelo que faz, como a vive e sofre as consequências de suas próprias ações.

Não decida quando estiver com raiva, não aja por impulso, você pode se precipitar e se cobrar por isso no futuro, a culpa é um péssimo investimento.

Alguns de nós lutam por mais direitos, exigem igualdade, mas não o suficiente para mudar a maneira como nos sentimos em relação a nós mesmos. ..

Consequentemente enfrentamos dois turnos diariamente: carreira e aparência.
Sem boa aparência, nem sempre somos notados e com isso sequencialmente, a carreira fica comprometida a ética do outro, que inúmeras vezes, tem critérios próprios equivocados.

Sem carreira, a aparência também se compromete, pois uma pessoa desocupada tende a viver fabricando infortúnios, cuja mente vazia cria seu próprio teatro, vivendo no tédio que é o mundo da imaginação do vitimismo.

É necessário fazer uma higiene constante em nossas emoções e perceber até que ponto estamos comprometidos com nossos desejos , nossos anseios ou quando pegamos carona no projeto do outro no mundo da ilusão.

Vivemos para descobrir, nesta constante guerra quem realmente somos e o que de fato desejamos vivenciar, e nesta descoberta achamos o rumo da nossa própria existência.

Dar poder ao outro de gerir nossas vidas, nossas emoções, nossos sonhos e projetos, nós tornam marionetes a mercê de seus gesticuladores que impõe suas próprias regras de conduta.

Vivemos a falta de emprego, mas não de trabalho, nunca desista de pensar , de ganhar seu pão, há sempre uma saída, basta crê em si mesmo e ter fé que as coisas moveram a seu favor.

Necessitamos, porém descobrir nossos erros e corrigir as rotas.
Lembre-se, não se torne refém da ditadura da moda, dos padrões de valorização da sociedade.

É Preciso que você descubra seu próprio valor. E quem você pode ser tornar quando estiver no comando de suas decisões. É claro que vivemos em sociedade e precisamos nos adequar, mas não perca sua referência, tenha isso em mente.

Alimente-se de bons pensamentos e breve você colherá os frutos de seus anseios , não ignore a prudência. Não despreze a sabedoria ela te livrará de grande laços, aprenda a discernir.

Crys Bernardo 💋

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s