AUTO AJUDA, CRYS BERNARDO, GRATIDÃO, HOMENAGEM, MOTIVAÇÃO, PENSAMENTOS, REFLEXÃO, SAUDADES, SENTIMENTOS

DIA DE FINADOS..

Dia de finados é dia de lembrar de quem já esteve ao nosso lado e partiu !

É um dia especial de saudade! Mas não de uma saudade doída e sim de uma saudade dos bons momentos vividos com aquela pessoa que tanto amamos e que esteve ao nosso lado por tanto tempo.

Finados é um dia especial para agradecer a Deus pela oportunidade de ter uma pessoa tão querida ao nosso lado dividindo sonhos, momentos importantes, vida e alegria! Dia para lembrar de quem se foi! Sem Tristeza! Sem choro! Mas com muito amor no coração!!

Saudade é coisa boa quando nos dá um sentimento pleno da felicidade que vivemos! Portanto, no Dia de Finados lembranças são bem vindas em forma de homenagem! Para lembrar com saudade da pessoa amada que já não está entre nós! Dia de Finados, dia de saudade, não de tristeza. Afinal fui uma pessoa muito privilegiada por Deus por ter uma pessoa extremamente maravilhosa do meu lado, que me educou, criou, amou, ensinou. O que sou hoje devo a esse homem maravilhoso que irradiava alegria com seu sorriso e com suas canções. Obrigada, !!! Meus Deus por me dar tamanha graça. Hoje meu pai está com Deus louvando e engrandecendo Seu nome. Bendito seja o nome do Senhor. Pai eternas saudades, e orgulho por voce ter feito parte da minha história . TE AMO

Obs° Lembre-se, não espere para demonstrar a importância das pessoas que você ama quando elas não estiverem mais entre nós. Mas, valorize enquanto as têm em vida..

By Crys Bernardo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s