AMOR, AUTO AJUDA, CRYS BERNARDO, PENSAMENTOS, REFLEXÃO, ROMANCE, SENTIMENTOS

O QUE DIZER DO AMOR??.

Que é impossível negar sua existência, mesmo que a decepção faça parte da expectativa que nutrimos a respeito do ser amado .

Que é impossível negar as possibilidades que o amor pode proporcionar e por quais caminhos o encontramos.

O amor é totalmente é livre, porém muitos o aprisionam, pois o medo de vivenciá-lo, o torna eterno fugitivo.

O amor é um sentimento, ele não obedece padrões, não há uma via de regra. Existe sim, um manual construído por cada um, que precisa ser respeitado e levado em conta na sua construção .

O amor tem seus próprios meios para substituir, ele só precisa de dois corações que se permita entregar sem reservas, sem moldes, para que cada um contribua para mantê-lo aquecido para que ele sobreviva.

Apesar do amor ser imortal, ele poder apaga as chamas, com apenas uma centelha de rancor,de medo,dúvida e falta de confiança.

Para não colocar o amor em maus lençóis, precisa de muito altruísmo e dedicação para que ele subsista.

Para muitos ele deve ser cultivado, nutrido diariamente, com dedicação e atitudes, seguida de um certo romantismo e isto leva muitos corações a sentirem- se aceitos, alimentados, mas para outros ele só precisa está lá.

São tantas as maneiras de serem vistas que não há uma forma definida . Apenas alguém que o deseje sentir e se permitir aquecer por seus sinais.

Talvez o amor seja fugitivo, pois muitos têm medo de encará-lo julgando ser ele o seu pior adversário e com isso perdem a oportunidade de viver o seu melhor momento.

Há quem diga que o amor é cego, pois a lógica do amor é insana, não se entende com a razão.

Ah!! O amor é lindo pois ele não escolhe aparência, ele é regido por sensações que o outro proporciona com um simples olhar, com a beleza de um sorriso, com o calor de um abraço ou quem sabe aquela companhia de todas as noites frias.

O amor só precisa de dois corações que se permita tornar um.

É o amor encanta, não precisa de rótulos para emoldurá-lo, ele só precisa ser consentido.

By crys Bernardo.

Anúncios

4 comentários em “O QUE DIZER DO AMOR??.”

Os comentários estão encerrados.