AMIZADE, AMOR, CRYS BERNARDO, DESABAFO, PENSAMENTOS, REFLEXÃO, SENTIMENTOS

POR ONDE ANDA A VERDADE??

E quem nunca se viu em uma enrrascada ao crer que o outro dizia a verdade?!?!

Como é fácil se iludir, ou se encantar por palavras nos dias atuais, visto que , hoje, lidamos mais com as conexões que se fazem sem o conhecimento prévio dos olhos, então, a escrita parece o caminho mais fácil para estabelecer uma ligação de proximidade, que só depois será definida caso haja acordo de vontades ou desejos assumidos.

Hoje, é assim que a sociedade caminha , enclausurada pelas trocas vazias, pelos medos e incertezas e o desejo da impunidade, do proibido concentido, da máscara que se coloca para enganar a si mesmo.

Olhos nos olhos e aquele brilho no olhar , pode começar com um culto ao desejo de ter o ser que se expressa , que se expõe, se desnuda ,não o corpo, mas a alma.

Quantos não se irmanaram com o poder da afinidade que uni mentes que se encontram e se apaixonam.

Quantas não são os lares que foram defraudados pois, o desejo de ser o que na verdade não se é, mas se torna, pela beleza da ilusão temporaria.

Para quem se diz verdadeiro, nos dias atuais, é preciso aprender a lidar com as fraudes. Que promete, se gaba, porém não cumpri.

Assim as relações estão cada vez mais descartáveis e momentâneas.

Que vontade tenho de voltar no tempo e dançar aquela música lenta de rostos coladinhos e corações ofegantes, dos bilhetes ,das paqueras..

Que saudade tenho dos encontros, das brincadeiras, gargalhadas e das conversas jogadas fora na beira do portão. Dos romances que faziam o coração tremer.

Quanto a VERDADE, por onde ela anda mesmo?

By Crys Bernardo

Anúncios